Elton John, 65, voltou a alfinetar Madonna, 53. Desta vez, o músico disse que a cantora é uma "stripper de quinta categoria" e que a carreira dela "acabou".
"Ela é um pesadelo. Desculpa, a carreira dela acabou. A turnê dela tem sido um desastre", disse Elton John em entrevista ao programa "Sunday Night", que foi ao ar ontem na TV australiana.
"Se Madonna tivesse o mínimo de bom senso ela faria um disco como o "Ray of Light", e ficaria longe dessa coisa dance. Ela seria uma ótima cantora pop e lançaria bons discos pop, o que ela faz brilhantemente", completou. "Mas, não, ela tem que ir lá e provar que parece uma stripper de quinta categoria."
Segundo o cantor, a popstar tem sido "horrorosa" com Lady Gaga, que é madrinha de Zachary, filho do cantor. A cutucada de John é uma resposta aos comentários de Madonna sobre as semelhanças entre "Express Yourself" (1989), um de seus maiores sucessos, e "Born This Way" (2011), hit de Lady Gaga.
Nos shows da turnê "MDNA", Madonna tem provocado Gaga: ela canta um trecho de "Born This Way" depois de "Express Yourself" e finaliza com "She's Not Me". Em janeiro, Elton John também desceu a lenha na popstar. "Espero que ela duble corretamente", disse o cantor na época em que Madonna se preparava para um show no Super Bowl.
Alguns dias antes, na cerimônia do Globo de Ouro, a cantora levou um troféu pela canção "Masterpiece", do filme "W.E.", o qual assina a direção. Entre os indicados estava Elton John, que chegou a dizer que a cantora não levaria a estatueta "nem a pau".