O músico britânico Elton John receberá US$ 500 mil pelo show que fará em 20 de janeiro de 2007 na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, informaram os organizadores do evento, entre eles a prefeitura.
O cantor, de 59 anos, não fez exigências excêntricas para sua curta visita ao Brasil, que começará em 18 de janeiro e terminará no dia seguinte ao concerto de duas horas e 40 minutos de duração.
O show será gratuito para o público e está previsto que atraia cerca de 500 mil pessoas. O palco será montado em frente ao Copacabana Palace, como foi o show dos Rolling Stones.
O vocalista chegará em um avião particular, pois evita os vôos comerciais, embora todo o material para o show, incluindo seu emblemático piano vermelho, serão transportados por uma linha aérea regular, informou aos jornalistas Walter Guimarães, representante da empresa Audiorama.
A companhia, que fechou contrato com o cantor nos Estados Unidos, calcula que os custos do espetáculo ao ar livre não devam superar o equivalente a US$ 4,7 milhões, demanda da organização do espetáculo similar em Copacabana para a apresentação dos Rolling Stones em fevereiro passado.
Elton John já vendeu dezenas de milhões de discos em todo o mundo e é famoso por clássicos como "Candle in the wind" e "Rocket man".
O cantor está em turnê pelos Estados Unidos, Europa e Canadá, que inclui vários shows agendados para a cidade norte-americana de Las Vegas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião