• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

A sambista Elza Soares reúne canções de sucesso que marcaram os seus 47 anos de carreira e lança o seu primeiro DVD, intitulado "Beba-me". Com o lançamento do álbum, a cantora deu início a turnê que passará por diversas cidades do Brasil, Chile e Itália. No roteiro, está Curitiba, que recebe o novo show de Elza Soares no próximo dia 8 de novembro, no Via Rebouças. O álbum "Beba-me" apresenta 22 sucessos da carreira, gravados no mês de março no Sesc Vila Mariana pela gravadora Biscoito Fino em parceria com o Canal Brasil.

No palco, Elza mostra que não tem fronteira e não nega suas origens. Na seleção, músicas consagradas, escolhidas dentro de um repertório que revisita alguns dos maiores sucessos da cantora, como A Carne", "Meu Guri", "Se Acaso Chover", entre outros.

A seleção das músicas do novo show vai desde os maiores sucessos da cantora até chegar a Caetano Veloso e aos novíssimos Julinho Rasta e Kátia, autores do "Rap da Felicidade". O primeiro grande sucesso de Elza, "Se Acaso Você Chegasse" (Lupicínio Rodrigues/Felisberto Martins), que deu título ao seu primeiro disco, de 1960, entrou. E também "Contas" (Amâncio Cardoso) e "Cartão de Visita" (Edgardo Luís/Nilton Pereira), gravadas na mesma época. O show tem a direção artística de José Miguel Wisnik e Vadim Nikitim, direção musical de Nando Duarte e cenário de Raimundo Rodrigues. A banda que a acompanha é formada por Nando Duarte (violão e direção musical), Marcelo Caldi (Teclados e acordeon), Vitor Motta, Jhonson Barbosa e Gesiel Nascimento (sopros), Carlos César (bateria), Edson Menezes (baixo), Marcos Esguleba e André Vercelino (percussão).

Os ingressos estão à venda no John Bull Pub e pelo DiskIngressos.

Confira a programação de shows no Guias e RoteirosServiço: Show "Beba-me", com Elza Soares. Quinta-feira (8) a partir das 21 horas. Via Rebouças (Rua Engenheiro Rebouças, 1645) Preços a partir de R$ 40,00.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]