O Palhaço Sarrafo estava sem microfone. Mas isso tornou ainda melhor o espetáculo. Todas as crianças, pais, casais e amantes do circo puderam chegar mais perto para escutar as palhaçadas e acompanhar os malabarismos.
Com o picadeiro em obras, o Palhaço Sarrafo não podia trabalhar e por isso, chamou os Pedreiros Predrock para terminar o serviço. Com ar de atrapalhados para a construção, mas mestres na arte de dançar com as bolinhas e os instrumentos acrobáticos, a CIA Sirsense conseguiu entreter a todos os espectadores. Engana-se quem acredita que a atração circense é só para crianças. Felipe Sarrafo, Alexandre Tozin, Ricardo Thomé e Aires Coutinho conseguem conversar com a família toda. O espetáculo "Obras no Picadeiro" já existe há um ano e oferece encenações infantis, misturadas com um pouco do diálogo adulto e situações cotidianas, trazendo um humor inocente e leve.
A CIA Sirsense nasceu em março de 2008 e desde então, participa do mundo do circo com diversas apresentações, aulas e oficinas. Já fizeram parte de diversos eventos como TNT - Encontro Curitibano de Malabarismo, Circo no Beco - Encontro Paulista de Circo, Dragão do Mar - Encontro Cearense de Malabarismo, Encontro de Circo de Belo Horizonte, Festival de Circo de Campo Mourão, Festival de Circo de Londrina, Fringe - Festival de Teatro de Curitiba, Convenção Argentina de Circo entre outros. "Obras no Picadeiro" teve apresentação única neste sábado (29), mas o Festival de Curitiba está repleto de espetáculos circenses como: "O Circo de um Homem Só" com Fabiano Cambota (01/04 às 21h), "Escola de Mulheres Palhaças (31, 01 e 02/04 às 19h)", "Loco, eu!" (03/04 às 21h)", "O circo Imaginário 2: mais engraçado ainda" (04/04 às 18h), "The Circus" (04/04 às 14h) entre outros. A maioria das peças é gratuita por ser realizada na rua.
Serviço Peça: Obras no PicadeiroData: 29/03 (apresentação única)Horário: 17h30Local: Pátio da Reitoria da UFPRIngresso: gratuito