O espetáculo "Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, O Musical", que tem apresentações neste final de semana (dias 31 de maio e 1 de junho) no Teatro Guaíra (Confira a programação no Guia Gazeta do Povo), homenageia um dos maiores nomes do rock nacional. Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza, marcou a juventude da década de 1980 com suas letras poéticas e recheadas de crítica social.
O musical reúne alguns clássicos de Cazuza em carreira solo e na banda Barão Vermelho, como "Pro Dia Nascer Feliz", "Codinome Beija Flor", "Bete Balanço", "Ideologia", "O Tempo não para", "Exagerado", "Brasil", "Preciso dizer que te amo" e "Faz parte do meu show". Há também composições de Cazuza que ele nunca chegou a gravar, como "Malandragem", "Poema" e "Mais Feliz".
O elenco é encabeçado pelo músico e ator Emílio Dantas. Além dele, outros atores vivem personalidades como Lucinha e João Araújo , Ney Matogrosso, Bebel Gilberto, Frejat, Caetano Veloso, Dé Palmeira e outros nomes conhecidos que fizeram parte do universo de Cazuza.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia