Com 43% dos votos do público, Emanuel é o eliminado desta terça-feira (17) do Big Brother Brasil 9. O catarinense, que enfrentava o seu primeiro paredão, disputava a permanência na casa ao lado de Ana Carolina e Mirla, que receberam, respectivamente, 41% e 16% dos votos do público para sair.
Emanuel foi emparedado na noite de domingo (15) após receber cinco votos da casa - Naiá, Francine, Mirla, Maximiliano e Flávio. Mas o catarinense não foi pela casa e sim pelo Big Fone: ao atender à ligação, Max foi comunicado de que ou ele seria emparedado ou alguém iria em seu lugar, caso esta pessoa fosse apontada por ele e recebesse no mínimo três votos da casa. Max apontou Emanuel, que acabou indo em seu lugar.
O catarinense chegou à casa do BBB por uma via diferente da maioria dos participantes: antes de ser confinado junto com todos os outros, o brother passou uma semana dentro de uma casa de vidro, instalada em um shopping no Rio. Ele e Josi foram os escolhidos do público, via Big Boss, para entrar no programa.
Mal tendo chegado à casa, Emanuel foi recebido por uma festa e por uma voluptosa Priscila. Os dois se enamoraram, protagonizaram momentos quentes sob e em cima do edredom e algumas cenas de ciúme. Na última, a sul-mato-grossense não gostou do fato do catarinense ter dançado e jogado charme para as dançarinas da Festa Gold. Emanuel não ligou. Durante sua permanência no programa, o brother costumava dizer que estava ali pelo jogo e concentrado em sua própria pessoa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura