A segunda temporada de Revenge, no ar desde o último domingo na RPC TV, logo após o Fantástico, já deixou claro que os próximos 21 episódios serão ainda mais cheios de intrigas e vingança, claro do que os anteriores. A atriz Emily VanCamp, que encarna a protagonista Emily Thorne, conta um pouco do que está por vir.
"A história gira bastante em torno dos esquemas de grandes corporações. E há muitos, muitos personagens novos", diz a estrela.
Emily se refere ao novo inimigo da loura: a empresa Iniciativa, que financia o terrorismo e foi a responsável pelo incidente do voo 197 e, consequentemente, pelo triste destino do pai da protagonista, que continua com sua sede de vingança contra a família Grayson. Nos Estados Unidos, a série já entra em seu terceiro ano em 29 de setembro. Aqui, o canal Sony promete os novos episódios para o início de outubro.
"A segunda temporada é sombria e profunda, com muito drama", adianta Emily, frisando que ética e moral não são prioridades na lista da personagem. "Emily não consegue enxergar nada ao seu redor quando está focada na vingança. E pode acabar indo longe demais."
Novo ranking mostra as melhores cidades para viver; veja a nota do seu município
Após 21 anos de batalha no Congresso, lei que destrava o agro está nas mãos do STF
STF decidirá a redução de penas caso a caso: Moraes terá última palavra
Ex-publicitária do PT é investigada por agir como braço do esquema de fraudes do INSS em Portugal