Depois de uma empresa de calçados criar um anúncio com Kurt Cobain, agora é a vez da imagem do falecido líder do Nirvana ser usada em uma lancheira, à venda por US$ 19,95 (R$ 38,00). A idéia foi levada a cabo pela National Entertainment Collectables Association, mas, ao contrário da propaganda da Doc Martens, desta vez o uso da imagem de Cobain foi autorizada pela sua viúva, Courtney Love.
A foto na lancheira mostra o cantor fumando e vem com uma garrafa térmica com a assinatura de Kurt. A mesma empresa também criou um boneco de Cobain tocando guitarra e usando a mesma camisa com a qual gravou o vídeo de "Smells like teen spirit".
No ano passado, Courtney vendeu 25% do catálogo de músicas do Nirvana por US$ 50 milhões (quase R$ 100 milhões), colocando Kurt Cobain no topo da lista da Revista Forbes das celebridades mortas que mais faturaram em 2006, deixando Elvis Presley em segundo lugar.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião