• Carregando...

Um dia após ter anunciado que haveria uma turnê e um disco do Led Zeppelin com outro vocalista, o empresário do guitarrista Jimmy Page, Peter Mensch, afirmou que não existe chance alguma de a banda voltar aos palcos com ou sem Robert Plant. Ele afirmou que as tentativas de arranjar um vocalista que substituísse Plant fracassaram. Na véspera ele declarou que Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham estavam se divertindo muito tocando e fazendo novas composições e que haveria uma turnê e um disco, provavelmente sem usar o nome do Led.

"O Led Zeppelin acabou. Se você não viu em 2007, perdeu. Acabou. Eu não posso ser mais claro que isto. Eles tentaram alguns cantores mas não deu certo. Não há intenção alguma gora de seguir adiante e gostaria que parassem de falar nisso," afirmou ele ao site Musicradar.

Uma reunião do Led foi cogitada ao longo de 2008 devido ao sucesso da apresentação deles em dezembro de 2007 na 02 Arena londrina, quando mais de um milhão de pessoas se candidataram aos nove mil pares de ingressos. Page e Jones chegaram a concordar com a idéia e disseram que tudo dependia de Plant. Quando o vocalista deu o "não" final em setembro começaram os boatos de que haveria uma turnê com um outro cantor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]