LOS ANGELES - Barbra Streisand se uniu à cantora e pianista canadense de jazz Diana Krall em seu primeiro álbum gravado em quatro anos, que está pronto para ser lançado no dia 29 de setembro. A Columbia Records, subsidiária da Sony BMG, informou que o CD Love Is the Answer é o primeira disco de canções inéditas de Barbra desde Guilty Pleasures, de 2005 em 2006, lançou Live In Concert, registro ao vivo de sua última turnê.
Como Barbra estava preocupada com a campanha eleitoral dos Estados Unidos, da qual participou ativamente, deixou a carreira um pouco de lado. Mas a cantora e atriz disse que agora está pronta para voltar ao mundo do entretenimento, porque com o presidente Barack Obama na Casa Branca, pode "relaxar de novo".
"Love Is the Answer apresenta Barbra como uma cantora de cabaré e de jazz, com profundidade e maturidade", disse em um comunicado a Columbia. No novo álbum, Streisand trabalhou pela primeira vez com a vencedora do Grammy Diana Krall e seu quarteto de guitarra, baixo e bateria, assim como com o compositor Johnny Mandel, com quem ela já trabalhou no álbum Back to Broadway, em 1993.
Os títulos das músicas do álbum ainda serão anunciados. Streisand, de 67 anos, trilhou um extraordinário caminho pela música, cinema e televisão em quatro décadas. Ela já venceu dez Grammy, dois Oscar melhor atriz com Funny Girl A Garota Genial, e melhor canção, com "Evergreen", de Nasce uma Estrela e inúmeros Emmy. No ano passado, ela foi homenageada com o prêmio Kennedy Center Honors.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Girão e Pontes lamentam derrota e retorno da “velha política” com Alcolumbre
Deixe sua opinião