A família de Chorão, encontrado morto nesta quarta (06) em São Paulo, ainda aguarda o aval do médico legista para a cremação do corpo, que é o desejo da família. Caso a cremação não seja autorizada, o enterro acontecerá ainda nesta quinta, 7, no Cemitério Vertical Memorial, em Santos.
A cerimônia será restrita apenas a familiares do músico - que velam o corpo na Arena Santos.
Segundo o ex-cunhado do cantor, Reginaldo Lima, o pedido para a cremação já foi feito. "Era desejo do Chorão ser cremado, assim como foi o pai dele. Mas o médico precisa avaliar se o material coletado na necrópsia foi suficiente para ele concluir qual foi a causa da morte", disse em entrevista ao site Ego. Familares, amigos e fãs do cantor estiveram no local, como Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr, Champignon, baixista da banda, Di Ferrero, do NX Zero, e o ator Alexandre Frota. Fãs fizeram homenagens levando cartazes e skates para a Arena.
Cerca de 2 mil fãs ignoraram a chuva que atingiu Santos entre o final da tarde e o começo da noite de quarta-feira, no aguardo de que os portões da Arena Santos fossem abertos para prestar as últimas homenagens a Chorão. A movimentação foi grande até aproximadamente 2h, quando a fila passou a diminuir. Mais de 5 mil pessoas velaram o corpo do músico durante todo o período que os portões do ginásio estiveram abertos.
A mãe de Chorão, Dona Nilda, foi trazida pelo filho Ricardo de carro, na manhã desta quinta-feira (7), para ir ao velório do filho. Após a entrada da mãe do vocalista do Charlie Brown Jr, o velório foi fechado para a família e os fãs não tiveram mais acesso ao local. Dona Nilda já tinha estado no velório de Chorão nesta quarta-feira (6), em Santos, mas passou mal e precisou ser retirada do local. Nesta quinta-feira, ela voltou à Arena Santos, onde está sendo realizado o velório. "Respeitem o meu sofrimento", pediu.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião