• Carregando...

A família de Chorão, encontrado morto nesta quarta (06) em São Paulo, ainda aguarda o aval do médico legista para a cremação do corpo, que é o desejo da família. Caso a cremação não seja autorizada, o enterro acontecerá ainda nesta quinta, 7, no Cemitério Vertical Memorial, em Santos.

A cerimônia será restrita apenas a familiares do músico - que velam o corpo na Arena Santos.

Segundo o ex-cunhado do cantor, Reginaldo Lima, o pedido para a cremação já foi feito. "Era desejo do Chorão ser cremado, assim como foi o pai dele. Mas o médico precisa avaliar se o material coletado na necrópsia foi suficiente para ele concluir qual foi a causa da morte", disse em entrevista ao site Ego. Familares, amigos e fãs do cantor estiveram no local, como Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr, Champignon, baixista da banda, Di Ferrero, do NX Zero, e o ator Alexandre Frota. Fãs fizeram homenagens levando cartazes e skates para a Arena.

Cerca de 2 mil fãs ignoraram a chuva que atingiu Santos entre o final da tarde e o começo da noite de quarta-feira, no aguardo de que os portões da Arena Santos fossem abertos para prestar as últimas homenagens a Chorão. A movimentação foi grande até aproximadamente 2h, quando a fila passou a diminuir. Mais de 5 mil pessoas velaram o corpo do músico durante todo o período que os portões do ginásio estiveram abertos.

A mãe de Chorão, Dona Nilda, foi trazida pelo filho Ricardo de carro, na manhã desta quinta-feira (7), para ir ao velório do filho. Após a entrada da mãe do vocalista do Charlie Brown Jr, o velório foi fechado para a família e os fãs não tiveram mais acesso ao local. Dona Nilda já tinha estado no velório de Chorão nesta quarta-feira (6), em Santos, mas passou mal e precisou ser retirada do local. Nesta quinta-feira, ela voltou à Arena Santos, onde está sendo realizado o velório. "Respeitem o meu sofrimento", pediu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]