A News Corp.'s MySpace.com começará a vender episódios de "24 Horas", da Fox, a partir da semana que vem. A estratégia faz parte de um plano para converter o site popular de adolescentes num negócio para rivalizar com a Yahoo.Inc e com a Apple Computer Inc, segundo o "Wall Street Journal".
O MySpace, um dos domínios que mais cresce na web, Web, começará a vender os episódios da série "24 Horas" por apenas US$ 1.99 por episódio, da primeira a quinta temporada.
Dois episódios gratuitos da série também estarão disponíveis, pelo domínio da rede Burger King, segundo o Jornal.
Nos últimos meses as redes de TV se apressaram para disponibilizar seus programas para venda no iTunes por 1.99, inclusive NC. de propriedade da Fox, que selou o acordo para vender prgramas no servico na semana passada.
Nos últimos meses, as redes de televisão se apressaram para disponibilizar seus programas para venda séries no iTunes, incluindo a News Corp, de propriedade da Fox , que selou um acordo para vender programas no serviço na semana passada Não foi possível entrar em contato com um porta-voz da News Corp para possíveis comentários.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast