Faltam poucos dias para que o novo "Jornada nas Estrelas" (ou Star Trek, como será chamado o filme no brasil) chegue aos cinemas (a estreia está marcada para esta sexta-feira, dia 8), e a expectativa dos fãs só cresce. Mas apesar das multidões aguardando a chegada do longa que marca o renascimento da franquia, com estrelas sensuais, cenas de ação e boas críticas, a equipe do longa já assumiu que, a princípio, não era grande fã da série.
"Eu nunca fui um grande fã de Jornada nas estrelas. Essa é uma daquelas coisas pelas quais eu vou ser execrado depois de dizer, mas eu não prestei atenção aos filmes mais recentes [da franquia] o que provavelmente eu deveria ter feito", afirmou o diretor do longa, J.J. Abrams ao site da MTV americana.
O ator Zachary Quinto, que interpreta Spock, foi na onda do cineasta. "Eu não era muito fã de ficção científica. Eu era provavelmente um nerd em outros sentidos", afirmou, acrescentando que tinha apenas um conhecimento superficial de "Jornada nas estrelas". "Passei muito tempo da minha vida andando por aí, inventando histórias, construindo fortes e andando de bicicleta."
Eric Bana, o vilão do filme, foi curto e grosso: "Aqui está a beleza disso, e você pode achar bem chocante, mas eu não vi nenhum filme de ´Jornada nas estrelas´".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura