Eric Clapton cancelou sua apresentação esta semana no Rock and Roll Hall em Nova York para remover cálculos biliares, afirmaram organizadores do evento na segunda-feira.
Enquanto isso, a participação de Bruce Springsteen está em dúvida depois que o roqueiro cancelou repentinamente uma apresentação em Kansas City na segunda-feira devido à morte de um primo que trabalhava na administração de sua carreira.
Clapton, de 64 anos, "ficará algum tempo se recuperando em casa no Reino Unido e sente muito por desapontar os fãs e o Rock and Roll Hall of Fame", afirmou um comunicado, acrescentando que o itinerário de sua turnê não será afetado.
O guitarrista se apresentaria na sexta-feira no Madison Square Garden, na segunda das duas noites de comemoração do 25º aniversário do hall. Outros artistas na lista incluem U2, Aretha Franklin, Metallica, Ozzy Osbourne e Annie Lennox.
O espetáculo não tem relação com a apresentação anual do Hall da Fama, que acontece m Nova York no mês que vem.
Springsteen, de 60 anos, tem participação agendada para quinta-feira. Mas cancelou o show de segunda-feira devido à morte de Lenny Sullivan, de 36 anos, que trabalhava com a E Street Band há 10 anos, de acordo com o site do roqueiro.
O site de celebridades TMZ disse que Sullivan foi encontrado morto em seu quarto de hotel, mas que a morte não tinha nada de suspeita.
Outros artistas que devem se apresentar na quinta-feira são Simon e Garfunkel, Stevie Wonder, Sting e B.B. King.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião