Érika Mader chega de chinelo baixo, vestido colorido, sorriso no rosto e cabelos ao vento. A trilha sonora de sua chegada poderia ser qualquer uma dessas que exaltam a beleza da mulher carioca. Talvez por isso o autor Gilberto Braga não teve dúvidas ao escalar a jovem de 21 anos para viver Suzaninha, uma típica menina da Zona Sul, que promete ser uma das sensações de "Paraíso tropical", a próxima trama das oito.
- Já fui de ir à praia todos os dias. Hoje, curto a cidade de outras maneiras também - conta.
Sobrinha de Malu Mader, Érika teve sua primeira chance ao ganhar um papel - por testes, ela faz questão de dizer - na minissérie "Mandrake", na HBO. Depois de incursões pelo teatro, o convite para o horário nobre não demorou a chegar. Com a nova oportunidade, veio também a certeza de seu futuro:
- Minha família já sabia que eu queria ser atriz e eu fui a última a me dar conta. Já minha tia não me influenciou, mas é uma inspiração para mim.
Érika Mader trancou a faculdade de desenho industrial e hoje cursa história por hobby. Duas vezes por semana, a garota carioca calça suas chuteiras e vai treinar futebol de salão. Ninguém duvida de que ela bate um bolão.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais