John Krasinski, o Jim Halpert do seriado The Office, prepara a adaptação para o cinema de Breves Entrevistas com Homens Hediondos, único livro de David Foster Wallace traduzido no Brasil. Será a primeira obra do escritor a ganhar as telas do cinema. Já não era sem tempo.
Ícone para alguns escritores, é dos poucos que não tem um site pessoal. Zadie Smith (O Caçador de Autógrafos) e Dave Eggers (Uma Comovente Obra de Espantoso Talento) estão entre os entusiastas que consideram Infinite Jest uma espécie de manual de sobrevivência.
Hoje com 44 anos, Wallace já se dispôs a escrever sobre política (Up, Simba!, sobre o senador republicano John McCain), matemática (Everything and More, a sair pela Companhia das Letras) e etc. (A Supposedly Fun Thing Ill Never Do Again e Consider the Lobster and Other Essays, ambos de ensaios).
Sua bibliografia se completa com outras duas antologias de contos (Oblivion e Girl With Curious Hair) e mais um romance (The Broom of System). Embora Infinite Jest, com suas 1.079 páginas, valha uns três (ou mais).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião