O "Nataleluia", espetáculo natalino da Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba, estréia neste sábado (16), às 20h. O tradicional evento aumentou de tamanho e, em vez de quatro, serão cinco apresentações, que deverão reunir ao todo 20 mil pessoas. O coral também ficou maior, com 200 vozes, quase o dobro da participação de 2005. O tema escolhido, "Uma noite de milagres", será tratado em exibições de música, teatro e dança.
Também neste fim de semana acontece a festaNatal das Etnias, no Bosque do Papa e as últimas apresentações do Coral HSBC.
Nataleluia Em pouco mais de uma hora, os espectadores irão se emocionar com canções de fé e com as histórias de duas personagens que se encontram em um hospital na noite de Natal, na montagem "Nataleluia". Além de interpretações ao vivo, em um cenário repleto de tecnologia e efeitos especiais, haverá inserções de vídeos produzidos pela área de comunicação da igreja.
Quando foi criado, em 1994, o espetáculo contava com três apresentações e usava teatros do município, como o Ópera de Arame, mas pela terceira vez será realizado no templo da PIB, no bairro Batel, que comporta mais de quatro mil pessoas sentadas. Em 2005 a platéia ficou lotada nos quatro dias. Neste ano, pela primeira vez, as apresentações fazem parte da programação oficial de Natal em Curitiba.
As apresentações serão nos dias 16, 20, 22, 23 e 25 de dezembro, sempre às 20h30. Com entrada gratuita, o evento contará com um posto de arrecadação de alimento não-perecível para receber as doações das pessoas que desejarem contribuir com dois quilos de alimentos. Tudo o que for arrecadado será destinado à ABASC (Associação Batista de Ação Social de Curitiba).
A coordenação do espetáculo é do maestro e pastor Paulo Davi e Silva, que também foi o responsável pelo "Nataleluia" de 2005.
Para saber mais acesse o site www.nataleluia.com.br.
Serviço: "Nataleluia Uma noite de milagres". Sábado (16 e 23), quarta-feira (20), sexta-feira (22) e segunda-feira (25) às 20h30. Primeira Igreja Batista de Curitiba (Rua Bento Viana, 1.200) Tel.: 2106-4347. Entrada franca, mas sugere-se a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião