Serviço
Madonna
"Sticky and Sweet Tour" no Rio de Janeiro. Domingo (14 de dezembro), às 20h. Estádio do Maracanã. Entrada: R$ 180 (arquibancadas), R$ 300 (arquibancada central), R$ 220 (cadeira lateral), R$ 250 (cadeira central), R$ 250 (pista), R$ 600 (pista VIP). Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir de 20 de agosto de 2008).
"Sticky and Sweet Tour" em São Paulo. Quinta-feira (18 de dezembro) e sábado (20 de dezembro), às 20h. Estádio do Morumbi. Entrada: R$ 180 (arquibancada vermelha e azul), R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores - vermelha, azul, laranja e deficientes físicos), R$ 300 (cadeiras superiores - vermelha azul e laranja). R$ 250 (pista) e R$ 600 (pista VIP). Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir de 20 de agosto de 2008).
Para comprar ingressos para o show em Buenos Aires, acesse o site Ticketek.com.
Mais informações no site oficial da cantora
A partir desta quarta-feira (20), os fãs que pretendem comprar ingressos para as apresentações da turnê "Sticky & Sweet" da Madonna no Rio de Janeiro (14 de dezembro) e em São Paulo (18 de dezembro) já podem fazer o cadastro no site Tickets For Fun. O processo é obrigatório para as compras feitas pela Internet e faz com que a venda seja mais rápida quando os ingressos estiverem disponíveis a partir da meia-noite do dia 1.º de setembro para o show no Estádio do Maracanã e a partir da meia-noite do dia 3 de setembro para o show no Estádio do Morumbi.
De acordo com a assessoria do evento, 75 mil ingressos estarão disponíveis para o show no Rio de Janeiro e outros 65 mil para a apresentação em São Paulo, que somam um total de 140 mil entradas disponíveis.
A opção de compra via Internet e call center são as únicas disponíveis para o público paranaense que deseja ir ao show da cantora norte-americana. A bilheteria oficial e os pontos de venda estão localizados apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Para se cadastrar, o interessado deve entrar no site Tickets For Fun e preencher um formulário com dados como nome, endereço, telefone, CPF, entre outros. A pessoa pode simular sua compra e visualizar os setores do estádio onde o show acontece. O cadastro não garante a reserva de ingressos. Nas compras feitas por telefone e Internet, há uma taxa de conveniência no total de 20% sobre o valor do ingresso.
Para efetivar a compra no dia da abertura das vendas, a única forma de pagamento é por com cartões de crédito Bradesco e cartões American Express Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A.
Deixe sua opinião