Trailers Inéditos
Em busca de um novo sucesso de bilheteria, o estúdio Summit Entertainment marcou para o dia 20 de novembro a estréia de "Lua Nova", seqüência do romance "Crepúsculo". Baseado no segundo livro da saga da autora Stephanie Meyer, "Lua Nova" traz a tentativa do vampiro Edward de se afastar da jovem Bella.
"Crepúsculo" já arrecadou US$ 184 milhões em todo o mundo. A estréia no Brasil está marcada para esta sexta-feira (19).
Após indefinições, o diretor Chris Weitz ("A Bússola de Ouro") foi confirmado como diretor do longa, após a saída de Catherine Hardwicke. A diretora, responsável por "Crepúsculo", informou que não teria o tempo necessário de preparação para trazer sua visão às telas por conta da data de lançamento estipulada pela Summit Entertainment. O estúdio não estava disposto a adiar o lançamento para depois de 2010.
Outra indefinição é a questão do elenco. Robert Pattinson e Kristen Stewart estão confirmados como protagonistas da seqüência "Lua Nova". Porém, há rumores de que o estúdio não gostaria de trabalhar com o ator Taylor Lautner no papel de Jacob Black, pois acreditam que ele não tenha o que é necessário para criar o triângulo amoroso entre Edward e Bella. Lautner interpretou Jacob em "Crepúsculo", mas o personagem tem um papel pequeno no primeiro longa da série.
Além disso, o ator não teria porte físico necessário para interpretar o personagem, que em "Lua Nova" é descrito como muito mais alto e com aparência mais forte do que a do ator.
O ator Michael Copon ("O Escorpião Rei 2") está interessado em viver o papel de Jacob, e tem feito todo o possível para colocar suas mãos no personagem. Em sua página do site de relacionamento Facebook, o ator colocou a mensagem "Michael Copon é Jacob Black mais velho!". Por meio de sua assessoria de imprensa, foi confirmado que o perfil é de fato do ator.
Outro ator interessado em participar da seqüência é Ben Barnes ("As Crônicas de Nárnia Príncipe Caspian"). Ele estaria fazendo campanha para o papel do vampiro Aro, que em um encontro com o casal Edward e Bella, os ajuda a definir seu destino juntos. Seu empresário e responsável pela "campanha" é Cam Gigandet, o mesmo de Michael Copon.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia