• Carregando...

Na semana em que acontece a São Paulo Fashion Week, na capital paulista, Curitiba ganha um evento para discutir moda, estilo, mercado e a profissionalização na área. A moda feita no Brasil vem conquistando o mercado internacional, ampliando as vagas no setor, e atraindo a atenção de homens e mulheres, o que justifica a discussão sobre o assunto. O evento FNAC na Moda terá palestras com Dinah Bueno Pezzolo, que foi editora de moda do jornal O Estado de São Paulo; com a modelo Claúdia Liz e com o consultor de marketing e gestão de marcas Edson D´Aguano, especialistas em diferentes temas.

A programação da semana começa nesta segunda-feira (10) com um bate-papo com instrutores do Senac – São Paulo e Paraná, sobre rumos e tendências da moda no Brasil. O Senac oferece cursos profissionalizantes para quem quer atuar nesta área.

Na terça-feira (11) Dinah Pezzolo lança seu livro "Moda Fácil: guia de estilo para todas as ocasiões", e conversa com o público sobre dicas do que usar no trabalho, em viagens, festas e cerimônias mais formais como casamentos e formaturas.

A modelo Claúdia Liz é a convidada da quarta-feira (12). Ela também estará lançando um livro, desta vez sobre os bastidores das passarelas: "O caminho da passarela – tudo o que você sempre quis saber sobre a profissão de modelo e nunca teve uma top model para perguntar".

A palestra "Masstígio: A democratização do luxo", com Edson D´Aguano, encerra o FNAC na Moda, na sexta-feira (14), discutindo o processo de implementação de grandes marcas no Brasil, como Calvin Klein, que possui lojas na capital paranaense.

Todos os eventos têm entrada franca e acontecem a partir das 19 horas no Fórum da FNAC.

Serviço: FNAC na Moda. De segunda (10) a sexta-feira (14) às 19 horas. Fórum da FNAC (ParkShopping Barigüi - Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600) Tel.: 2141-2000. Entrada franca.

Segunda-feira (10) - Instrutores do SenacTerça-feira (11) - Dinah Bueno PezzoloQuarta-feira (12) - Claúdia LizSexta-feira (14) - Edson D´Aguano

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]