Diferentes atrações culturais marcam o lançamento do sexto livro da série Harry Potter, em Curitiba, que está sendo lançado na língua original, inglês, em todo mundo neste sábado (16). Leitura de trechos do livro, concursos e distribuição de brindes estão na programação especial.
Na Fnac Curitiba haverás contagem regressiva a partir das 13h55, abrindo o Encontro Nacional Potteriano 2005 em parceria com os sites Sociedade da Magia (sociedade.witchschools.net), Floresta Proibida (florestaproibida.cjb.net) e HPBR (hpbr.net). Ao longo da tarde está prevista a leitura do primeiro e último capítulos do livro com tradução simultânea, debates e concurso de desenhos.
Nas Megastores da Livrarias Curitiba no Shopping Estação a partir das 15 horas, acontece uma palestra com o estudante de psicologia da UFPR, Diego Santos. O tema é "A Bruxaria Real e a Encontrada nas Obras de J.K. Rowling". Em seguida, professores da escola de idiomas CNA Curitiba também vão fazer a leitura do primeiro e do último capítulo do livro e traduzir as informações para a criançada. Em seguida vai ser aplicado um quiz de perguntas e respostas feito pelos integrantes do clube "Potter Curitiba". Os primeiros colocados (primeiro e segundo) vão ganhar brindes surpresas. E todos os clientes que comprarem o livro em inglês ganham um boné. Já as crianças que forem à loja fantasiadas com personagens dos filmes da série Harry Potter também vão ganhar brindes especiais, que são sapinhos de chocolate com cards com curiosidades.
Serviço: Lançamento do sexto livro Harry Potter. Sábado (16) a partir das 13h50. Fnac Curitiba (ParkShopping Barigüi)A partir das 15 horas Megastore da Livrarias Curitiba (Shopping Estação)
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião