Enquanto Amy Winehouse mostra sinais de recuperação com o visual saudável em uma semana de férias no Caribe, seu ex-amante e ex-assistente Alex Haines - com quem a cantora teve um relacionamento no início do ano, quando o marido, Blake Fielder, estava na cadeia - deu uma entrevista ao tablóide inglês "News Of The World", publicada nesta segunda-feira, dando detalhes sobre a rotina da dona do hit "Rehab", envolvendo uso de drogas, bulimia, automutilação e sexo.
Haines, de 23 anos, contou à publicação como descobriu que Amy sofria de distúrbios alimentares e que ela cofessou temer juntar-se ao "Clube dos 27", grupo de músicos, como Jimi Hendrix e Janis Joplin, que morreram nessa idade.
O ex-assistente revelou que a cantora de 25 anos gastava cerca de US$ 5 mil por semana com drogas.
- Ela precisava ter heroína e crack sempre por perto ou então surtava. Ela tomava drogas até desmaiar. Durante uma festa ela queria provar que estava acostumada a cheirar cocaína, então fez uma carreira de 20 centímetros para mostrar que era uma grande usuária. Para uma mulher tão pequena, ela tinha uma tolerância incrível às drogas. Meu trabalho era cuidar dela, mas era impossível - disse Haines ao jornal.
O ímpeto autodestrutivo de Amy também se estendia à automutilação. Segundo o ex-assistente, cortar a si mesma era o passatempo favorito da cantora.
- A primeira vez que a vi fazer isso foi depois que ela contou a Blake que tínhamos um caso. Ela se cortou com uma tesoura dos ombros até o pulso - contou.
Haines também afirmou que a vencedora do Grammy era viciada em sexo da mesma forma que era em drogas:
- Era como ter minha própria estrelinha pornô. Amy queria sexo o tempo todo.
O ex-assistente contou ainda sobre os distúrbios alimentares da cantora. Amy teria confessado a ele que sofria de bulimia havia muitos anos.
- Ela comia um ´McDonalds´ gigantesco e então colocava tudo para fora no banheiro. Encontrei minha escova de dentes coberta de vômito e perguntei a ela o que estava acontecendo, foi quando ela me contou.
De acordo com Haines, eles sempre discutiam sobre o comportamento desajustado de Amy. O ex-assistente afirmou que a cantora começava a falar com ele de seu futuro com Fielder-Civil, momentos após terem relações sexuais. O fato da popstar se sentir culpada com a traição ao marido teria sido a razão do rompimento com Alex.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião