Cantora Paula Abdul| Foto: Jeff Zelevansky/Reuters

O corpo de uma ex-caloura do programa 'American Idol' foi encontrado dentro de um carro em frente à casa de Paula Abdul, jurada do programa, na noite de terça-feira. Trata-se de Paula Goodspeed, 30 anos, concorrente da quinta temporada, que cantou a canção "Proud Mary" e foi ridicularizada pelos jurados. A polícia informou que ela aparentemente morreu de overdose.

CARREGANDO :)

Paula se confessou uma grande fã de sua xará famosa: "Adoro Paula Abdul, ela é o máximo. Sou um grande fã e fiz desenhos em tamanho natural dela. Desenho desde criança e meu primeiro foi de Paula," disse na época do programa. Paula Abdul estava no estúdio na ocasião e só soube através do departamento de jornalismo da Fox, emissora que transmite o programa, já na sua sétima temporada: "Estou profundamente chocada e triste com o que transpirou hoje. Meu coração e orações vão para sua família," afirmou ela num comunicado.

O capitão da polícia de Los Angeles James Miller afirmou que a mãe de Goodspeed foi à polícia para comunicar que ela desaparecera. Informada de que ela era muito fã de Abdul, a polícia foi até a casa da jurada: "Nossos policiais encontraram o veículo estacionado na rua com ela no interior. Ela não reagiu à presença dos oficiais," disse Miller. A licença do carro era "ABL LV" e tinha uma foto de Abdul no vidro traseiro.

Publicidade

Quando cantou o sucesso de Creedence Clearwater Revival "Proud Mary" no programa, Paula Goodspeed foi ridicularizada pelos juízes: "Isso foi terrível não é mesmo", disse Randy Jackson. "Não se como você consegue cantar com tanto metal na boca," emendou Simon Cowell. Paula Abdul, que se animara antes da apresentação ao saber que a caloura era sua xará, arrematou: "Não tenho palavras, não sei o que dizer."