O produtor musical americano David Shayman, conhecido como Disco D, foi encontrado morto em seu apartamento, em Nova York, na tarde de terça-feira (23). Ele foi noivo da atriz LucianaVendramini.
Os dois terminaram o relacionamento há cerca de três meses, mas continuavam se falando diariamente. Segundo a assessoria de imprensa de Luciana, ela ficou sabendo da morte de Shayman ontem à tarde, por meio de amigos do produtor, e está "muito mal".
O site Pitchfork.com citou a MTV americana como fonte, dizendo que não havia mais informações disponíveis sobre o ocorrido, e citando apenas que o produtor tinha transtorno bipolar e depressão. O G1 apurou que ele morreu enforcado.
Com 27 anos, o produtor ficou muito conhecido por "Ski Mask Way", música em que colaborou com o rapper 50 Cent. Shayman trabalhou com muitas estrelas do hip hop e do R&B, como Trick Daddy, AZ, Lil' Scrappy e Nina Sky.
Ainda segundo informações do site Pitchfork, Shayman criou seu primeiro selo aos 19 anos. O produtor também se envolveu com a música brasileira. Lançou o selo Gringo Louco e o single "Son do Braza", do grupo Braza. Além disso, foi ele quem produziu o funk "Popozão", tentativa de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, de se transformar em cantor.
Parlamentares tentam blindar Congresso das investigações da PF sobre emendas
Trump celebra avanço conservador na Alemanha e prevê mais vitórias; assista ao Sem Rodeios
PPP é aposta de Tarcísio para transformar os rios Tietê e Pinheiros
Gastos do STF superam custos da Família Real britânica, aponta levantamento
Deixe sua opinião