O produtor musical americano David Shayman, conhecido como Disco D, foi encontrado morto em seu apartamento, em Nova York, na tarde de terça-feira (23). Ele foi noivo da atriz LucianaVendramini.
Os dois terminaram o relacionamento há cerca de três meses, mas continuavam se falando diariamente. Segundo a assessoria de imprensa de Luciana, ela ficou sabendo da morte de Shayman ontem à tarde, por meio de amigos do produtor, e está "muito mal".
O site Pitchfork.com citou a MTV americana como fonte, dizendo que não havia mais informações disponíveis sobre o ocorrido, e citando apenas que o produtor tinha transtorno bipolar e depressão. O G1 apurou que ele morreu enforcado.
Com 27 anos, o produtor ficou muito conhecido por "Ski Mask Way", música em que colaborou com o rapper 50 Cent. Shayman trabalhou com muitas estrelas do hip hop e do R&B, como Trick Daddy, AZ, Lil' Scrappy e Nina Sky.
Ainda segundo informações do site Pitchfork, Shayman criou seu primeiro selo aos 19 anos. O produtor também se envolveu com a música brasileira. Lançou o selo Gringo Louco e o single "Son do Braza", do grupo Braza. Além disso, foi ele quem produziu o funk "Popozão", tentativa de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, de se transformar em cantor.
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal. Ouça o 15 Minutos
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Deixe sua opinião