Heather Mills McCartney, ex-mulher de Paul McCartney, tomará medidas legais contra um jornal que publicou uma matéria dizendo que ela trabalhou como prostituta quando jovem, disseram seus advogados nesta terça-feira.
"Heather está muito triste por causa do artigo", afirmaram em comunicado os advogados da ex-modelo, referindo-se às alegações feitas no fim de semana pelo tablóide News of the World. Ela chamou o artigo de "mentiroso e extremamente difamatório".
O comunicado informa que Heather, que se separou de seu marido no mês passado, está se recuperando lentamente de uma cirurgia corretiva na perna, que foi amputada abaixo do joelho, depois de uma colisão com uma moto da polícia, em 1993.
"Ela sofreu perda de peso, ansiedade e problemas de sono como resultado do estresse e ansiedade decorrentes do fim do seu casamento", disse o comunicado.
Mas procedimentos legais contra o jornal serão adiados até que o processo de divórcio esteja concluído, acrescentou.
McCartney, de 63 anos, e Mills, de 38, anunciaram sua separação no mês passado, responsabilizando a invasão da mídia pelo colapso de um dos casamentos que mais chamaram a atenção no mundo das celebridades.
Especialistas legais acreditam que McCartney pode perder até um quarto de sua fortuna, estimada em 825 milhões de libras (ou US$ 1,52 bilhão), após a separação de sua segunda esposa.
Isso equivaleria a praticamente um milhão de libras para cada semana de seu casamento, que teve quatro anos de duração.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião