O fotógrafo paraense Dirceu Maués passa a dividir o seu mundo secreto, formado por cores em profusão, união de tecnologias e inspiração, com os curitibanos a partir desta quinta-feira (17). Na Casa Culpi, a exposição "Dos Sonhos que Não Acordei" apresenta as imagens captadas por Maués por meio de diferentes métodos.
O artista faz uso de muitas formas diversas de tecnologia, criando novas máquinas para capturar imagens, com manipulação das cores em variados programas de edição. As fotografias produzidas Maués são construídas por cores que formam céus taciturnos e paisagens táteis, sugerindo uma jornada sem paradeiro. O clima de mistério é a melhor definição para o trabalho do artista.
As obras ficam em exposição até o dia 3 de dezembro, com entrada franca.
Confira outras exposições que estão em cartaz em Curitiba
Serviço:
Exposição "Dos Sonhos que Não Acordei", de Dirceu Maués. Abertura nesta quinta-feira (19) às 19h. Em exposição de terça a sexta-feira, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h. Casa Culpi Memorial da Imigração Italiana (Av. Manoel Ribas, 8.450 Santa Felicidade). Tel.: (041) 3370-1573. Entrada franca
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais