Há exatamente 28 anos morria o maior ídolo de uma geração musical, Elvis Presley. No dia 16 de asgosto de 1977 Presley morreu vítima de um ataque cardíaco.
Para lembrar o ídolo a Livrarias Curitiba abre nesta terça-feira uma exposição com 20 ítens que remetem a Presley. São LPs, CDs, books, bonecos detalhados, jogo de cartas, canecas, canetas, revistas e telefones. A raridade é uma jaqueta que era usada pela equipe de apoio do cantor e que também vai ser exposta no local.
Todos ítens expostos são do curitibano Cássio Ricci, professor de educação física e colecionador de suvenirs e produtos que remetem ao ídolo.
Elvis Presley fascinou platéias nos quatro cantos do planeta teve 45 discos - que venderam mais de 500 milhões de cópias - e atuou em 33 filmes. Suas danças, interpretações, músicas, embalos e roupas marcaram estilo que permanece vivo ainda hoje.
A mostra fica aberta ao público até o dia 23 de agosto, no mezanino na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação, com entrada franca. Confira o roteiro de exposições
Serviço: Exposição lembra os 28 anos de morte de Elvis Presley. De 16 a 23 de agosto, no mezanino da Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação (Avenida Sete de Setembro, 2775, Centro) Tel.: 3219-5550. Entrada franca.
Deixe sua opinião