• Carregando...
Fábio Lins abordará temas que considera mais maduros em seu novo stand up | Divulgação
Fábio Lins abordará temas que considera mais maduros em seu novo stand up| Foto: Divulgação

Teatro

Confira informações desta e de outras peças no Guia da Gazeta do Povo.

Há quase dez anos no palco, o humorista Fábio Lins se diz mais maduro: seu novo show @Fabio_Lins e #Amigos, que estreia hoje no Teatro Regina Vogue, trará piadas e assuntos bem diferentes dos que ele costumava abordar no início de carreira, geralmente baladas, amigos e mulheres.

Aos 26 anos, Lins tem escrito algumas piadas mais críticas, levantando temas como a política. "É uma forma de poder expressar o que penso, porque na verdade eu sou bem ignorante nesse assunto, e a maioria dos brasileiros é. A gente não sabe nem os meios para criticar. Vemos as coisas acontecendo e não temos o costume de ir para a rua. O bom é que posso colocar isso no palco de forma engraçada, e isso me alivia." O assunto Copa do Mundo também não ficou de fora. "Ganhamos mais medalhas nas Paraolimpíadas, são nossos melhores atletas, e ninguém vê. É uma questão de parar e pensar", diz.

O show contará ainda com a Cia. dos Palhaços e com os humoristas Marcão Freire, Álvaro Lages e Afonso Padilha. "Será uma saladona de humor, bem divertida. É como se fosse uma festa, são amigos de que gosto muito", define Lins. Na apresentação de domingo, o espetáculo será filmado para o Netflix (canal de tevê por internet).

Radicado em São Paulo há três anos, o humorista frisa que esse movimento é "generalizado", mas que "morre de saudades", de Curitiba. Gripado, brincou, enquanto conversava com a Gazeta do Povo, que a indisposição deve ser alguma alergia ao "ar puro e oxigênio" que respirou por aqui nos últimos dias. "São Paulo é uma cidade puxada, mas que tem pessoas e coisas muito interessantes."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]