Brincando com a própria situação de cadeirante, o humorista Fagner Zadra (foto) fez neste domingo (24) a sua primeira aparição profissional desde que se acidentou, em março, na abertura do Festival de Teatro de Curitiba. Zadra fez uma participação especial no show do comediante Diogo Portugal.
O público que acompanhava a apresentação no Teatro Positivo foi surpreendido. Portugal pediu que a produção arranjasse um violão e Zadra entrou no palco trazendo o instrumento. A plateia o reconheceu e aplaudiu. Ele brincou, falando das supostas visitas ilustres que recebeu.
O locutor Galvão Bueno teria entrado no quarto do hospital e gritado: "É tetra! É tetra!". Fez mais algumas piadas e saiu. "Foi inusitado, eu estava em casa de boa, o Diogo me ligou e eu voltei. Nem eu esperava. Estava deixando para dezembro, estou com um pouco de medo de subir no palco por causa da minha saúde", disse Zadra logo após o espetáculo em entrevista por telefone à Gazeta do Povo.
O humorista está em tratamento, com fisioterapia, para voltar a andar. Ele ressaltou que continua com o mesmo plano, de retornar aos palcos em dezembro. "Estou me recuperando, está indo, o prognóstico está bom, bem acelerado, mas faço fisioterapia todos os dias. Folgo apenas sábado e domingo. A gente acaba superando os obstáculos, não dá para perder as oportunidades que a vida oferece."