O frio congelante da cidade de Memphis, em Tennessee (EUA), não impediu nesta quinta-feira (8) as homenagens ao cantor Elvis Presley, no dia em que ele completaria 80 anos se estivesse vivo.
A ex-esposa do ícone da música, Priscilla Presley, e sua única filha, Lisa Marie, que moram na cidade, cortaram um bolo de oito andares - que congelou durante a cerimônia graças à temperatura de -9°C - e dividiram com os muitos fãs que compareceram ao local.
A celebração aconteceu em um restaurante em frente à mansão Graceland, onde morava e está enterrado o roqueiro. A antiga residência é aberta ao público e se transformou em uma espécie de santuário para os "elvismaníacos".
"Meu Deus, estou em estado de choque. Há muita gente aqui", disse Priscilla, 69, acrescentando que Elvis "teria se surpreendido" com a quantidade de fãs presentes.
"Não há realmente nenhum outro lugar em que eu gostaria de estar", afirmou Lisa, 46, acompanhada de seus quatro filhos: Riley, Benjamin Keough e os gêmeos Harper e Finley Lockwood.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião