
A história, com 1h30 de duração, mostra uma Springfield querendo a família Simpson fora da cidade. Tudo porque o patriarca, Homer Simpson, arrumou um porco como animal de estimação, mas não teve os cuidados necessários, o que acabou provocando um desastre ambiental na pequena cidade. A família consegue escapar, mas começam a brigar entre si. O ocorrido na cidade chama a atenção do presidente do país, que no filme é o ator Arnold Schwazenegger. Promete boas risadas. A direção é de David Silverman e o roteiro é assinado por 11 pessoas.
O divertido "Garotas, gritos e música" mostra a vida noturna de Madri no início da década de 1980. O ponto de vista é de uma jovem convencional, Sara, que está descobrindo a vida. Porém um golpe político na Espanha, ameaça a liberdade dos jovens. O filme, do diretor Chus Gutiérrez, será lembrando no sábado (18), quando o Korova Bar abre as portas para os shows das bandas Plêiade e Poléxia, com o espaço decorado com cartazes e fotos do filme. Os primeiros 40 clientes ganharão um convite para assistir a produção.
EspecialDepois de homenagear Michelangelo Antonioni, com exibições do longa "A Noite", na última semana, agora a Cinemateca de Curitiba promove sessões especiais em homenagem ao diretor de cinema sueco Ingmar Bergman. A partir desta sexta (17), entra em cartaz o filme "O Sétimo Selo", de 1957. A história do filme, em preto e branco, se passa no século 14, quando um cavaleiro volta ao seu país, após lutar nas Cruzadas. A Morte surge diante dele para levá-lo consigo, mas o cavaleiro pede para antes jogar uma partida de xadrez. É um filme para quem aprecia a arte do cinema.
Para saber os horários das sessões e endereços dos cinemas, confira o Guias e Roteiros
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião