Alguém sabe onde Fani passou sua primeira noite fora do "Big Brother"? Não foi na casa da mãe, das amigas, do pai ou da avó, nem no hotel na Barra para onde vão os eliminados de fora do Rio. Com Maicon, o último ex-namorado, ela também não estava. Em Nova Iguaçu, ninguém a viu. Até o prefeito da cidade, Lindberg Farias, procurava a loura e não tinha notícias dela. Quer uma pista? Fani saiu do programa dizendo que a primeira coisa que faria seria encontrar "algum ex-namorado".
Marcada pelos hormônios à flor da pele e pelas declarações de que não estava suportando a abstinência sexual, Fani não se arrepende de ter criado aqui fora uma imagem de mulher fogosa.
- Não me arrependo de nada. Toda mulher sente o que eu sinto, mas só eu tive coragem de falar. Só achei que estivesse exagerando quando Bial me chamou de lagartixa - diz a loura, eliminada com 89% dos votos no paredão contra Alemão.
Fani está acostumada a ser perseguida pela fama de liberal. É assim também em Nova Iguaçu:
- Quem não me conhece fala muito mal de mim, usa algumas palavras chulas para me definir e critica o meu comportamento. Mas só me preocupo mesmo com quem gosta de mim.
Fani admite que sentiu vontade de transar com Alemão, mas que não o faria diante de tantas câmeras:
- Eu esquecia que tinha câmeras, mas não faria sexo lá dentro.
Fora da casa, Fani saiu do "Big Brother 7" disposta a ganhar muito dinheiro para comprar um apartamento perto da praia e abandonar Nova Iguaçu. Para isso, ela não pretende aceitar qualquer cachê para posar sem roupa, por exemplo. Fani sonha alto:
- Só posaria nua se fosse para mudar radicalmente minha vida. Quem sabe, por uns R$800 mil.
Também está nos seus planos mudar radicalmente seu futuro profissional. Ela quer abandonar a faculdade de direito e cursar psicologia. Outra vontade é virar apresentadora de um programa de esportes radicais.
Mas o que definitivamente não está nos seus planos é um romance com Alemão. Fani garante que o que aconteceu dentro da casa não se repetirá aqui fora.
- Passei uma época apaixonada por ele, mas não durou mais que uma semana. Diego é apaixonado pela Íris e torço para que eles fiquem juntos - afirma.
A amizade com Siri não ficou abalada com os desentendimentos no jogo, mas Fani não se arrepende de suas atitudes, encaradas como traição pelo público:
- Não sabia da paixão dela pelo Diego, por isso pedi o anjo para mim. Achei injusto também o que eles fizeram comigo. Fiz e faria de novo, mesmo sabendo que poderia ser odiada aqui fora.
Ainda confusa com a opinião sobre os outros participantes, a loura de Nova Iguaçu só é categórica quando questionada sobre Alberto.
- É hipócrita e meu amigo nunca vai ser - garante.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião