A possível presença de Katy Perry no Hotel Sheraton levou um grupo de fãs para a frente do estabelecimento, na manhã desta terça-feira (29). A cantora se apresenta na capital paranaense, à noite, na Pedreira Paulo Leminski. Cerca de dez pessoas aguardam, no local, uma aparição da diva pop.
“Saiu ontem [segunda-feira] um boato de que a Tinashe [que abre o show de Katy] estava aqui, então já vim para cá, esperar”, conta o estudante Gabriel Rosina, 19 anos, considerado pelo próprio grupo o “maior fã” de Katy.
Rosina chegou no local por volta de 1h, e conta ter encontrado o guitarrista Casey Hooper, que deu palhetas aos três corajosos que passaram a madrugada no local. Entre eles, a musicista Mariana da Cunha, 22, que chegou por volta das 18h de segunda.
Mariana, na verdade, é fã de Lady Gaga, mas é “contra esta guerra entre fandoms”, referindo-se à rivalidade entre os fãs de cantoras pop. Ela e Gabriel se conheceram em frente ao hotel, mas já se consideram amigos, após passar a noite dividindo o chão, se revezando para tirar cochilos.
O grupo conta ainda com a solidariedade de outros fãs, que deixaram alimentos como salgadinhos, refrigerante e bolacha para os acampados. Apesar da forte presença de seguranças no local, não há confirmação de que Katy Perry irá para lá antes ou depois do show em Curitiba.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura