A possível presença de Katy Perry no Hotel Sheraton levou um grupo de fãs para a frente do estabelecimento, na manhã desta terça-feira (29). A cantora se apresenta na capital paranaense, à noite, na Pedreira Paulo Leminski. Cerca de dez pessoas aguardam, no local, uma aparição da diva pop.
“Saiu ontem [segunda-feira] um boato de que a Tinashe [que abre o show de Katy] estava aqui, então já vim para cá, esperar”, conta o estudante Gabriel Rosina, 19 anos, considerado pelo próprio grupo o “maior fã” de Katy.
Rosina chegou no local por volta de 1h, e conta ter encontrado o guitarrista Casey Hooper, que deu palhetas aos três corajosos que passaram a madrugada no local. Entre eles, a musicista Mariana da Cunha, 22, que chegou por volta das 18h de segunda.
Mariana, na verdade, é fã de Lady Gaga, mas é “contra esta guerra entre fandoms”, referindo-se à rivalidade entre os fãs de cantoras pop. Ela e Gabriel se conheceram em frente ao hotel, mas já se consideram amigos, após passar a noite dividindo o chão, se revezando para tirar cochilos.
O grupo conta ainda com a solidariedade de outros fãs, que deixaram alimentos como salgadinhos, refrigerante e bolacha para os acampados. Apesar da forte presença de seguranças no local, não há confirmação de que Katy Perry irá para lá antes ou depois do show em Curitiba.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares