Cerca de 18 mil fãs, segundo cálculo da Polícia Militar, assistiram ao show de Norah Jones do lado de fora do Parque da Independência, em São Paulo, na tarde deste domingo (14). A cantora fez apresentação gratuita no local, que, segundo normas do Contru, pode receber até 25 mil pessoas.
As calçadas e muros da rua Nazaré e na Praça do Monumento, no Ipiranga, foram tomadas pelo público, que fez esforço para enxergar uma imagem da artista americana no telão instalado nos dois lados do palco, dentro do parque. Carros, ônibus e motos passam com dificuldade pelo local, que tem o trânsito monitorado pela CET.
"Show gratuito é isso aí, tem que chegar cedo pra garantir o lugar. Nós chegamos atrasadas e agora temos que assistir daqui de fora", lamentou a administradora Micaely Castro, de 22 anos, que foi com as amigas Fabíola Nese, de 29, e Luciana Benedictis, de 27.
"Dá para ouvir bem a voz da Norah daqui de fora, ela é maravilhosa!", comemorou a corretora de imóveis Soraia Pereirs, de 32. "O problema é ouvir esse monte de buzinas no meio das músicas", completou.
A amiga de Soraia, a jornalista Lia Coldibelli, de 31, também tinha a mesma reclamação. "Acho que os organizadores vacilaram nesse ponto. O povo ia lotar o parque mesmo, o show é gratuito. Eles deviam ter fechado as ruas e colocado telões do lado de fora", opinou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião