Há dois dias, nem Flávia nem Diego "Alemão" -os dois emparedados da semana- postam comentários em seus blogs pessoais, no site oficial do "Big brother Brasil". Apesar disso, os fãs do programa não param de deixar mensagens, e as desta semana são, no mínimo, curiosas. A ira pelo paredão da semana passada (no qual Alemão também se encontrava) deu lugar ao consolo. No blog de Flávia, os telespectadores declaram seu carinho pela participante, mas afirmam que infelizmente terão de votar nela.
"Olha Flavinha, se fosse com qualquer outro da casa você ganharia estourado. Mas, infelizmente, com o Lemão não vai dar. Precisamos deixar ele lá para fazer justiça, afinal de contas, o bem tem que vencer o mal. Mas saiba que você é muiiiiitoooooo legalllll! (sic)", afirmou uma telespectadora. Outro completou: "Flavia, sou seu fã, mas estou muito pirado com a parte podre da casa. Por isso vou votar para você sair, porque só o Alemão para tirar esse lixo daí". E há até quem já lamente o que ainda nem aconteceu. "Pena que você vá sair tão prematuramente do jogo. Mas não deixe se abater não".
Não se sabe exatamente por que, mas é fato que Diego virou um fênomeno nesta sétima edição do "BBB". Ele chegou com um jeito de cafajeste, formou um triângulo amoroso dentro da casa, e mesmo assim caiu nas graças da audiência. Percebendo seu poder de fogo, a maioria dos outros participantes se uniram contra ele. Só não tinham idéia de que, com esse comportamento, ganhariam o rótulo de "o lado mau da casa".
E agora o povo quer justiça. Os recados no blog de Diego são de apoio, além de pedidos para que ele "detone a galera do mal". Enquanto Alemão planeja sua estratégia dentro da casa, os telespectadores aqui fora planejam deixá-lo lá para agir.
Este é o terceiro paredão que Diego enfrenta. O resultado será anunciado na noite desta terça-feira (6).
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião