Mais de 60 fãs do grupo mexicano RBD estão acampados na Praça Roberto Gomes Pedrosa, na lateral do estádio do Morumbi, para tentar garantir um lugar bem na frente no show que acontecerá no sábado (7), em São Paulo. Eles ocupam 42 barracas, divididas entre o público dos setores Vip, arquibancada e pista.
Quem organiza a entrada do show para o sábado são os próprios fãs, que distribuíram senhas e fizeram uma lista. Cada barraca garante no máximo trinta lugares na fila, desde que todos os nomes de seus ocupantes sejam anotados na lista de controle com antecedência. Alguns fãs estão acampados há quase um mês, desde a data do início da venda dos ingressos. Outros chegaram pouco depois, no dia 15 de setembro.
A produtora do show do RBD, a Mondo, não quis divulgar um balanço atualizado das vendas dos ingresso. A última parcial, da semana passada, reportou que 70% das 45 mil entradas já tinha sido vendida. Na quarta-feira, o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) ameaçou impedir os shows do RBD em São Paulo e no Rio de Janeiro por falta de pagamento de direitos autorais. A Mondo informou que já está em negociações com o ECAD e que as apresentações irão acontecer.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião