Os fãs da reformada banda de rock pesado dos anos 1970 Led Zeppelin reagiram mal ao anúncio feito na segunda-feira pelo baixista John Paul Jones de que a turnê mundial de reunião da banda não contará com o vocalista original Robert Plant. Embora isso ainda não seja totalmente um fato confirmado, Jones disse que ele e o guitarrista Jimmy Page estão tentando encontrar um vocalista para sair em turnê com a banda no próximo ano, já que, provavelmente, Robert Plant (que prefere continuar tocando com a sua própria banda, com a qual está em turnê) não os acompanhará nessa empreitada.
Por várias vezes, o cantor disse que não concordava com a turnê, e que os shows especiais que a banda fez este ano em Londres já eram o bastante, que ele não queria remexer no glorioso passado do Led Zeppelin. Seja como for, sem sua voz a banda fica completamente descaracterizada, ainda que eles não contem mais com o baterista original, John Bonham, morto no final dos anos 1970.
Os fãs, no entanto, já começaram a manifestar o seu desagrado em jornais e sites ingleses, muitos, inclusive, dizendo que vão boicotar os shows se Plant não estiver na banda...
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião