Fátima Bernardes não conseguiu terminar o "Jornal nacional" de anteontem. A jornalista começou a se sentir mal logo no início do telejornal. No segundo bloco, Fátima achou melhor deixar a bancada por alguns minutos. Ela chegou a voltar no terceiro e penúltimo bloco, mas viu que não tinha condições de continuar a apresentar o noticiário. Antes de chamar o último intervalo, Fátima já se dirigia ao departamento médico da TV Globo.
Poucos telespectadores perceberam o que estava acontecendo. Mas William Bonner não deu o tradicional "Boa noite". O encerramento do noticiário ficou por conta de Heraldo Pereira, ao vivo, do aeroporto de Brasília. Ontem, Bonner respondeu da seguinte maneira um e-mail da coluna perguntando sobre o estado de saúde de sua mulher: "A Central Globo de Comunicação tem as informações."
A assessoria da emissora contou que não foi necessário levar a jornalista para um hospital, por se tratar de um pequeno mal estar. Depois de ser atendida no ambulatório, Fátima foi para casa descansar. Ontem, a jornalista trabalhou normalmente e foi pontual ao chegar à redação. Questionada se esta indisposição poderia estar relacionada a uma gravidez, a assessoria da emissora descartou esta possibilidade.