O FBI informou na tarde desta segunda-feira (27) que o corpo de uma criança encontrado dentro de um carro em Chicago é mesmo do sobrinho desaparecido da atriz Jennifer Hudson, diz a Associated Press.
Julian King tinha sete anos e desapareceu na última sexta-feira (24), quando a mãe da atriz, Darnell Donnerson, e o irmão dela, Jason Hudson, foram encontrados mortos na casa da família em Chicago. O corpo da criança foi encontrado numa Chevrolet Suburban que estava estacionada na rua. Segundo a polícia, uma autópsia será feita nesta terça (28).
De acordo com informações iniciais, a polícia havia detido William Balfour, 27 anos, suspeito do crime. Ele já cumpriu pena durante quase sete anos por tentativa de assassinato, roubo de veículo e posse de veículo roubado.
Ele foi casado com Julia, irmã de Jennifer, e morava na casa em que ocorreu o assassinato. O casal se separou, e a mãe de Jennifer teria pedido que William se mudasse da casa da família. Não havia sinais de arrombamento.
Jennifer Hudson havia oferecido recompensa de US$ 100 mil pelo retorno de seu sobrinho. "Por favor, continuem orando por nossa família para que possamos ter de novo Julian King conosco, são e salvo", afirmou a cantora em um comentário na sua página do MySpace, junto a várias fotos do menino.
Foi anunciado nesta segunda-feira que o FBI entraria no caso, devido a suspeitas de que o garoto tivesse sido levado para fora do Estado. No fim de semana, a mãe do menino deu uma entrevista coletiva e pediu: "Soltem meu filho". Ela estava acompanhada do pai do menino, Greg King.
- FBI vai ajudar a procurar sobrinho de Jennifer Hudson
- Atriz Jennifer Hudson oferece US$ 100 mil de recompensa por seu sobrinho
- Irmã de Jennifer Hudson faz apelo pelo retorno do filho
- Polícia prende suspeito de assassinato e busca sobrinho de Jennifer Hudson
- Mãe e irmão de Jennifer Hudson são encontrados mortos
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião