O FBI informou na tarde desta segunda-feira (27) que o corpo de uma criança encontrado dentro de um carro em Chicago é mesmo do sobrinho desaparecido da atriz Jennifer Hudson, diz a Associated Press.
Julian King tinha sete anos e desapareceu na última sexta-feira (24), quando a mãe da atriz, Darnell Donnerson, e o irmão dela, Jason Hudson, foram encontrados mortos na casa da família em Chicago. O corpo da criança foi encontrado numa Chevrolet Suburban que estava estacionada na rua. Segundo a polícia, uma autópsia será feita nesta terça (28).
De acordo com informações iniciais, a polícia havia detido William Balfour, 27 anos, suspeito do crime. Ele já cumpriu pena durante quase sete anos por tentativa de assassinato, roubo de veículo e posse de veículo roubado.
Ele foi casado com Julia, irmã de Jennifer, e morava na casa em que ocorreu o assassinato. O casal se separou, e a mãe de Jennifer teria pedido que William se mudasse da casa da família. Não havia sinais de arrombamento.
Jennifer Hudson havia oferecido recompensa de US$ 100 mil pelo retorno de seu sobrinho. "Por favor, continuem orando por nossa família para que possamos ter de novo Julian King conosco, são e salvo", afirmou a cantora em um comentário na sua página do MySpace, junto a várias fotos do menino.
Foi anunciado nesta segunda-feira que o FBI entraria no caso, devido a suspeitas de que o garoto tivesse sido levado para fora do Estado. No fim de semana, a mãe do menino deu uma entrevista coletiva e pediu: "Soltem meu filho". Ela estava acompanhada do pai do menino, Greg King.
- FBI vai ajudar a procurar sobrinho de Jennifer Hudson
- Atriz Jennifer Hudson oferece US$ 100 mil de recompensa por seu sobrinho
- Irmã de Jennifer Hudson faz apelo pelo retorno do filho
- Polícia prende suspeito de assassinato e busca sobrinho de Jennifer Hudson
- Mãe e irmão de Jennifer Hudson são encontrados mortos