Guilherme Webber em cena de Trilhas Sonoras de Amor Perdidas, de Felipe Hirsch| Foto: Murilo Hausers / Divulgação

GUIA GAZETA DO POVO

O Guia Gazeta do Povo selecionou programas imperdíveis para você fazer na cidade logo após ver uma peça durante o Festival de Curitiba. Que tal esticar a noite com um jantar romântico, uma balada ou um barzinho para tomar aquela cerveja gelada com os amigos?! Assista ao vídeo e veja as dicas

CARREGANDO :)

A névoa em torno da comentada pré-estreia de Trilhas Sonoras de Amor Perdidas (confira o serviço completo do espetáculo) começa a se dissipar. Um dos destaques do Festival de Curitiba deste fim de semana, a montagem de Felipe Hirsch teve a venda dos ingressos esgotada logo nos primeiros dias. Além da grande procura popular – que tradicionalmente rodeia os trabalhos assinados pelo diretor – o fato de a montagem ser a segunda parte da trilogia Som & Fúria aguçou o sentido de muita gente.

Publicidade

"Começou com uma ideia jovem... Uma trilogia de peças sobre música. Mas eu nunca mais lembrei disso, a vida nos levou para mil outros lugares, fizemos muita coisa nesse meio tempo que eu não imaginava voltar. O fato é que, nestes dez anos, eu acumulei muito material para fazer um outro espetáculo sobre música", conta Hirsch em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo. E continua: "Só que em nenhum momento a história continua. Não é o mesmo personagem, mas é um espetáculo sobre música... E relações amorosas", conclui.

Saiba tudo sobre os espetáculos da Mostra Principal 2011 do Festival de Curitiba

A montagem conta com Guilherme Webber no papel de um jor­­­nalista e radialista que coleciona mixtapes (coletâneas pessoais de músicas) e suas histórias de amor. A atriz Natália Lage acompanha o protagonista nesta viagem íntima, junto com a participação especial das atrizes Maureen Miranda e Luiza Mariani. Trilhas Sonoras de Amor Perdidas fica em cartaz no Teatro Bom Jesus, sábado e domingo, com sessões às 21 horas.

Serviço:

Confira a programação da Mostra Principal 2011 do Festival de Curitiba também pelo seu iPhone e iPad, baixe o app da Gazeta do Povo gratuitamente na Apple Store. Se você já possui nosso app, basta fazer o download da edição do dia e ir à editoria do Caderno G.

Publicidade