Ela tem dois quartos repletos de roupas, um para as roupas casuais e o outro para o glamour, e a organização é essencial para a cantora Fergie, que na quarta-feira entrou para a lista da revista People das mulheres mais bem vestidas de 2008.
"Não gosto de jogar nada fora", disse Fergie à People, cuja edição 2008 com as listas das pessoas mais bem vestidas e mais mal vestidas chega às bancas nesta sexta.
Ao lado de Fergie, cujos sucessos incluem "Glamorous", estão entre as Top 10 da lista as atrizes Kate Hudson, Anne Hathaway, Gwyneth Paltrow, Charlize Theron, Eva Mendes e Sarah Jessica Parker. A cantora Rihanna e a supermodelo Heidi Klum também estão incluídas.
Completa o Top 10 Michelle Obama, mulher do candidato presidencial democrata norte-americano Barack Obama. Ela foi elogiada por seu look "clássico e confiante".
"Ela tem um look. Ela o molda com confiança e sabe o que lhe cai bem", disse a editora de estilo da People, Clarissa Cruz.
Mas Michelle Obama rejeitou a idéia de que seu senso de estilo seja algo que se aproxima da alta-costura, dizendo à People: "Alguns de meus vestidos favoritos de verão são da Gap e da H&M."
Para Cruz, "o que essas mulheres têm em comum é o fato de terem tido um bom ano e terem se mantido fiéis a seu estilo pessoal."
As editoras da revista também analisaram as escolhas em matéria de roupa da candidata vice-presidencial republicana Sarah Palin - seus óculos sem aro e seu penteado preso no alto da cabeça.
Palin não conversou com a People, mas sua cabeleireira, sim. Ela disse que a candidata prefere não falar de moda "porque quer que as pessoas ouçam o que ela tem a dizer."
Os fabricantes dos óculos Kazuo Kawasaki usados por Palin disseram à People que a demanda vem sendo enorme, "principalmente dos Estados centrais."
Os editores da revista desancaram os vestidos usados no tapete vermelho pela cantora e jurada do "American Idol" Paula Abdul e a atriz Lucy Liu, tachando-os de desastres, e também as botas coloridas e o chapéu ostentado por Patricia Arquette.
"Foram tropeços grandes demais para ser ignorados", disse Clarissa Cruz.
Outros destaques da edição dupla da People incluem o programa de TV mais bem vestido - "Gossip Girl" - e momentos de estilo memoráveis, incluindo a confusão feita por Lindsay Lohan com casacos de vison, quando deixou uma festa usando o casaco de 11 mil dólares de outra mulher.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia