• Carregando...

Modelo e atriz. Ihhh. Bom, nesse caso, a opção profissional faz sentido e é capaz, sim, de derrubar preconceitos. Afinal, trata-se de uma "guria" de sucesso que construiu a carreira trilhando um caminho próprio, pautado por sua beleza, claro, mas sem deixar de lado, em nenhum momento, a inteligência para mostrar que, além da aparência, há conteúdo e talento para mais. E, assim, a modelo e apresentadora gaúcha Fernanda Lima encara pela primeira vez o desafio de ser protagonista de novela.

É dela o papel da impetuosa Diana Bullock, a mocinha nada convencional de "Bang Bang", trama de Mário Prata que estréia na próxima segunda-feira (26) no horário das sete, na Rede Globo.

- Diana é uma guria cheia de temperamento que perdeu a mãe muito cedo e foi criada seguindo as referências do pai (o latifundiário Paul Bullock, vivido por Mauro Mendonça). Por isso, ela vive na fazenda lidando com peões e animais e não tem muito jeito para as questões do coração. Vamos ver como ela vai se sair ao conhecer sua paixão (o Bem Silver, de Bruno Garcia) - adianta Fernanda, acrescentando ser parecida com a sua personagem. - Adoro as roupas dela, mas ainda estou descobrindo melhor quem é essa moça.

Não é de hoje que Fernanda Lima se arrisca na frente das câmeras. Depois de apresentar diversos programas na MTV - quem não se lembra do sucesso de audiência "Fica comigo"? - e de comandar o "Interligado" na Rede TV!, ela recebeu elogios na pele da estudante Maria Helena, no filme "A dona da história". E também fez uma ponta no longa americano "Ligado em você". - Encaro meu primeiro personagem na TV de forma muito positiva. Sou esforçada e estudiosa e acredito que, com concentração e vontade, vou fazer um bom trabalho. Tenho sido bastante cobrada por ser a protagonista, e por isso tenho que gravar praticamente todos os dias - confessa ela, acumulando ainda uma passagem pelo "Vídeo Game", quadro do programa global "Vídeo Show".

Aos 28 anos, Fernanda é dona de uma carreira bem-sucedida. Como ela mesma diz, levantou "cedo da cama". A atriz novata começou a dar os primeiros passos nas passarelas, como modelo, com apenas 14 anos. Depois não parou mais: em menos de um ano de carreira, ela estava em Tóquio estampando editoriais e descolando uma polpuda grana em comerciais. E, por seu apego ao trabalho e sua visível inteligênicia, Fernanda livra-se com facilidade da linha modelo-badalada-sem-nada-na-cabeça.

- Nenhuma cobrança me cansa, pois não sigo o que as pessoas acham que devo ser. Sou o que sou e estou sempre querendo melhorar. Mas essa é uma questão interna, uma cobrança minha. Acho que uma pessoa é melhor quando ela é inteligente, não importa se é feia ou bonita- diz ela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]