A Pastoral do Migrante da Arquidiocese de Curitiba realiza neste domingo (8), a 4ª Grande Festa da Integração dos Povos e Culturas Latino-Americanas. O evento vai acontecer no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, e reúne atrações como grupos folclóricos, música, dança, poesia e artesanato de diversos países. São esperadas cerca de 3 mil pessoas.
A Festa, que iniciou de um encontro para compartilhar valores culturais de cada país, está em sua quarta edição e tem como objetivo promover a comunhão e integração dos seus povos. Entre os países representados estão: Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia e Colômbia.
A Pastoral do Migrante é um serviço da Igreja que tem por objetivo conscientizar e ser espaço de sensibilização sócio-eclesial e político sobre o tema migratório. Ao mesmo tempo busca a promoção humana, acolhida, comunhão e participação com todos os migrantes.
Serviço: 4ª Festa Latino-Americana. Domingo (8) a partir das 10h seguida de almoço com comidas típicas. Bosque São Cristóvão (Rua Margarida Ângela Zardo Miranda, s/n°, Santa Felicidade)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião