A tradicional Festa do Pinhão, em São José dos Pinhais, chega à sua 16.ª edição nesta sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (12), no Caminho do Vinho (Colônia Mergulhão – Av. das Torres).
Além de gastronomia, artesanato e parque de diversões, o evento oferece shows com estrelas do pop nacional e do sertanejo.
Os destaques na sexta são a banda paulista de pop rock Malta, famosa depois de vencer o programa SuperStar, da TV Globo, e o grupo brasiliense de reggae Natiruts, comandado pelo vocalista Alexandre Carlo, que traz na bagagem hits como “O Carcará e a Rosa” e “Liberdade pra Dentro da Cabeça”.
Serviço
Caminho do Vinho (Colônia Mergulhão – Av. das Torres – São José dos Pinhais). Dias 10, 11 e 12 de julho. Horário: sexta-feira, das 18h às 23h; sábado, das 16h às 23h30; e domingo, das 13h às 20h30. Os ingressos custam a partir de R$ 15 (sujeito a alteração sem aviso prévio), à venda no Disk Ingressos.
No sábado, a principal atração é a dupla Fernando & Sorocaba, que traz ao Paraná velhos hits como “Paga Pau” e “Madri”, além de sucessos mais recentes como “Previsão do Tempo”.
Já o domingo traz dois nomes de peso da música sertaneja: a dupla Thaeme & Thiago, dona de hits como “CD’s e Livros”, “Novos Tempos”, “Coração Apertado”, “O Que Acontece na Balada” e “Bem Feito”; e Lucas Lucco, febre entre o público mais jovem da música sertaneja, com sucessos como “Mozão”, “Vai Vendo” e “Destino”.
Sexta (10)
18h – Abertura dos portões
19h – Over Janis
21h – Malta
23h – Natiruts
Sábado (11)
16h – Abertura dos portões
18h30 – Siveraldo e Santa Cruz
20h – Guatupê e Guaratuba
21h30 – Lenda Zero
23h30 – Fernando e Sorocaba
Domingo (12)
13h – Abertura dos portões
16h30 – Guilherme e Luiz Fernando
18h30 – Thaeme e Thiago
20h30 –Lucas Lucco
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo