A décima primeira edição da festa eletrônica Tribaltech vai acontecer neste final de semana no sábado (10) e domingo (11) e nesta edição. Chamada de “Evolution”, traz no elenco cerca de 100 artistas, entre DJs e projetos nacionais e internacionais. A
Tribaltech surgiu em 2004, como uma espécie de resposta local a festas como a XXXperience que era organizada aqui pela produtora T2 Eventos que criou e organiza a Tribaltech até hoje.
Laurentino Gomes lança “O Caminho do Peregrino” em Curitiba
Autor de trilogia sobre história do Brasil publica livro com reflexões pessoais, relatos históricos e meditações sobre trechos das Escrituras
Leia a matéria completa“Percebemos que o cenário da música eletrônica estava crescendo e resolvemos desenvolver uma marca local. Desde o começo quisemos que a festa trouxesse a inovação e a tecnologia em seu DNA”, explica Carlos Civitate, o “Jeje” um dos criadores da festa.
Jeje conta que nas dez edições anteriores da Tribatech novos timbres e estilos de música eletrônica apareceram e muitos artistas hoje consagrados da cena eletrônica tiveram suas primeiras oportunidades.
Espinha Dorsal
Para ele, a edição deste ano é especial pois vai reunir em uma única festa a “espinha dorsal” da música eletrônica do país representadas pelos clubes Vibe (Curitiba), Warung (Camboriu) e D-Edge (São Paulo), cada qual com um palco monstadfo na festa.
Ele também destaca atrações do line-up como a performance ao vivo de Dubfire, dj norte-americano com mais de 20 anos de carreira e do francês Popof, criador do selo Form, que já fez remixes para gravações do Depeche Mode, Moby e Chemical Brothers.
No dia 10, a festa vai do meio-dia até às 2 horas da manhã. Já no dia 11, das 18h às 10h da manhã da segunda-feira, feriado nacional. A programação completa, valores de ingressos e outros detalhes pode ser conferida em www.tribaltech.com.br