• Carregando...

A banda gaúcha Krisiun, após realizar a turnê de lançamento do seu novo álbum "AssassiNation", pelos Estados Unidos, vem à Curitiba como principal atração do 1º Festival do Massacre. O evento será realizado no Espaço Callas, na próxima sexta-feira (10), com as melhores bandas de metal do Brasil. Para animar o festival também foram escaladas as bandas Murder Rape e Imperious Malevolence.

Considerado como um dos maiores nomes do death metal mundial, a gaúcha Krisiun é uma das bandas brasileiras do estilo que mais faz shows no exterior. Na bagagem, a banda traz ao público os grandes sucessos da sua carreira, as canções do disco "AssassiNation" e o novo DVD "Live Armageddon", com as faixas "Vicious Wrath", "Suicidal Savagery", "Sweet Revenge", entre outras.

Na última turnê, a banda teve o vídeo clip da música "Vicious Wrath" lançado no Headbanger's Ball da MTV dos EUA, sendo a única banda brasileira, fora o Sepultura, a conseguir tal feito.

Atrações

A paranaense Imperious Malevolence dá início a turnê de lançamento do seu novo disco, o "Where Demons Dwell", que traz as canções "Excruciate", "Divine Disease", "The Christcrushe", "We Evoke Thee", "Everlasting Hell Damnation", "Midnight Bleeding Death", "Pure Infestation Of Evil", "Firestorm", "From Flesh To Nothingness", "Icon Of Filth", "Adventus Caligo" e "Where Demons Dwell". A banda mostra o estilo rápido e agressivo do mais puro Death Metal.

Outra atração da noite é a curitibana Murder Rape, ícone do black metal brasileiro, que volta à Curitiba após três anos.

O show é censurado para menores de 16 anos.

Para outros estilos musicais, confira a programação de showsServiço:1º Festival do Massacre! com as bandas: Krisiun, Murder Rape e Imperious Malevolence. Sexta-feira (10) a partir das 20h30. Espaço Callas (Rua Piquiri, 275) Tel.: 3333-3028. R$ 20,00 (preço promocional para os 500 primeiros ingressos) Pontos de venda: Classic Laser, Rock The Nations, Túnel do Rock. DISK INGRESSOS: 3315-0808.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]