A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt não terá nacionalidade americana, por desejo dos pais, informou um vice-ministro da Namíbia, país onde a menina nasceu, no sábado. Colunas de fofoca disseram que Jolie teve que fazer uma cesariana depois de sofrer uma pequena complicação. Mas nada disso foi confirmado de maneira independente.

CARREGANDO :)

A mãe e o bebê continuavam enclausuradas nesta segunda-feira. Os funcionários do hospital local foram advertidos de que podem sofrer multa pesada se divulgarem informações. O nascimento da menina deu início a uma nova corrida da imprensa especializada nas celebridades: agora, a disputa é pela primeira imagem da menina. Segundo colunas de fofoca, ela tem o cabelo escuro de Angelina e o nariz de Brad. Repórteres disseram que a segurança do resort em que a família estava hospedada havia sete semanas foi reforçada depois do nascimento.

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt será apenas namibiana. A dupla nacionalidade é uma opção de que os pais declinaram, segundo Leon Jooste, do Ministério do Meio Ambiente e Turismo, em declarações publicadas nos jornais "New Era" e "The Namibian". Jooste foi um dos responsáveis por convencer Pitt e Jolie a permanecer na Namíbia até o nascimento do bebê, resistindo ao assédio dos paparazzi. Ele disse que o casal e os dois filhos adotivos de Angelina - Maddox, de 4 anos, nascido no Camboja, e Zahara, de um ano e três meses, etíope - devem voltar para Los Angeles em duas semanas.

Publicidade

O governo da Namíbia nunca escondeu seu interesse pela presença do casal hollywoodiano no país - que é considerada ótima para o turismo. Desde a chegada, há sete semanas, as autoridades permitem a manutenção de um rígido esquema de segurança em torno do resort onde a família hospedou-se. Nesta segunda-feira, coube ao governador da região de Erongo, Samuel Nuuyoma, relatar que a mãe e o bebê estão bem de saúde.

- Elas estão aproveitando - disse Nuuyoma, que conhece o casal.