Apaixonada por vida selvagem assim como o pai, Steve Irwin - conhecido como o "caçador de crocodilos", Bindi Sue, de apenas 8 anos, vai ganhar um programa de aventuras direcionado às crianças. Foi, aliás, gravando imagens para essa atração, que deve estrear em janeiro nos EUA e ao redor do mundo pelo canal Animal Planet, que o aventureiro foi golpeado mortalmente por uma arraia no dia 4 de setembro.

CARREGANDO :)

O mau tempo na Austrália paralisou as filmagens do novo documentário de Steve, ironicamente chamado "Ocean’s Deadliest" ("Oceano mais mortal").

Por conta disso, ele decidiu gravar cenas para uma série de programas, ainda inéditos, apresentados por sua filha Bindi Sue.

Publicidade

O programa teria imagens de tubarões-tigre, tartarugas e arraias e não envolvia, aparentemente, riscos.

O amigo e produtor do programa John Stainton acrescentou:

- O novo programa da Bindi vai estrear em janeiro nos Estados Unidos e pelo mundo. Deveria ter sido apenas um encontro inocente para um programa de televisão direcionado para crianças. Steve foi uma parte integrante desse programa. O faremos orgulhoso e continuaremos nesse esforço.

E John vai além. Ele garante que as cenas do "caçador de crocodilos" Steve Irwin sendo morto por uma arraia serão mostradas na TV para honrar um desejo do apresentador.

Os cinegrafistas do aventureiro capturaram o momento quando a lenda australiana foi apunhalada bruscamente no coração pelo rabo farpado mortal do peixe.

Publicidade

Steve sempre ordenou a sua equipe que seguisse filmando mesmo se ele fosse golpeado à morte.

Assim, as cenas mostrando Steve, 44, sendo morto no Grande Recife de Barreira da Austrália se tornará uma transmissão sensacional.

A Polícia de Queensland apreendeu as fitas assim que a morte chocou o mundo.

Mas é sabido que a família de Steve jurou conceder ao Crocodilo Dundee da vida real seu "desejo de morte".

Steve sempre dizia:

Publicidade

- Minha regra número 1 é manter a câmera gravando. Mesmo se está trêmula ou ligeiramente fora de foco, tem que gravar. Mesmo se um grande, grande e velho crocodilo estiver me mastigando, quero que grave, 'caramba', pouco antes de eu morrer. Será meu ultimato.

Uma fonte disse:

- Isso é exatamente o que Steve queria. Ele sabia dos perigos e estava totamente de acordo que as câmeras registrassem tudo.

Steve se tornou uma estrela mundial graças ao programa "The Crocodile Hunter", com audiência global de 500 milhões de pessoas em 126 países.

Na Inglaterra, onde suas aventuras são seguidas por um exército de jovens fãs, há registros de crianças que choraram muito com a morte do "caçador de crocodilos".

Publicidade

O amigo e produtor John Stainton disse que Steve estava nadando em cima de uma arraia gigante em águas rasas, quando a normalmente inofensiva arraia o golpeou no peito.

Steve foi levado para seu barco de pesquisa - Croc One - mas os paramédicos não puderam salvá-lo.

A mulher de Steve, Terri, estava fazendo trekking na Tasmânia com sua filha Bindi Sue e o filho Bob Clarence, 2 anos, quando soube da tragédia