Uma nova onda de Beatlemania poderá percorrer o mundo depois que o filho de Paul McCartney disse à BBC que quatro dos filhos dos lendários músicos consideram a possibilidade de formar uma banda juntos.
James McCartney declarou ao site da BBC que o filho de John Lennon, Sean, o de George Harrison, Dhani, e de Ringo Starr, Zak Starkey, e ele mesmo discutiram a ideia de formar o grupo "The Beatles - The Next Generation" (Os Beatles - A Nova Geração).
"Eu estaria disponível", disse o jovem de 34 anos, que está lançando uma carreira de cantor e guitarrista solo. "Sean parecia interessado, Dhani também. Starkey estava menos entusiasmado, mas com um pouco de sorte o grupo poderá ver a luz".
Os quatro seguiram os passos dos pais e se lançaram com mais ou menos sucesso em carreiras musicais.
Sean Lennon, que vive em Nova York, canta e compõe, enquanto Dhani Harrison é o líder da banda londrina Thenewno2.
Zak Starkey é baterista, assim como seu pai Ringo Starr, e tocou com grupos como The Who e Oasis.
James McCartney, que se parece muito com seu pai, disse que "sonhou que era melhor que os Beatles".
"Não tenho certeza de conseguir", declarou à BBC. "No melhor dos casos, me encantaria ser igual aos Beatles, mas mesmo assim é difícil".
O jovem McCartney fez um show nesta terça-feira à noite no famoso Carvern Club de Liverpool, a cidade do noroeste da Inglaterra onde os Beatles foram criados.
Seus dois discos (EP's) foram produzidos por seu pai, que apesar de seus 69 anos não parece querer se aposentar, e inclusive lançou recentemente um novo álbum, "Kisses on the Bottom".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura